Tag: Só uma palavra

Hello ❤

Faz muito tempo que não tem tag nesse blog, não é mesmo?! Pois é, hoje trouxe uma bem legal para podermos nos aproximarmos. Me contem o que vocês acharam ❤

Dando uma lida na tag conseguir perceber que algumas são bem mais complicadas de se responder com apenas uma palavra, mas, vamos tentar rs, são 38  perguntinhas no total.

TAG: SÓ UMA PALAVRA

ONDE ESTÁ SEU CELULAR?

R.: Mesa

SEU PARCEIRO?

R.: Companheiro

SEU CABELO?

R.: Ondulado

SEU OBJETO PREFERIDO?

R.: Celular

SUA BEBIDA PREDILETA?

R.: Coca Cola 😦

O CARRO DOS SEUS SONHOS?

R.: Caminhonete

O QUARTO ONDE VOCÊ ESTÁ NESSE MOMENTO?

R.: Abafado

SEU EX?

R.: Inexistente

SEU MEDO?

R.: Morrer

O QUE VOCÊ DESEJA SER EM 10 ANOS?

R.: Mãe

COM QUEM VOCÊ PASSOU A NOITE PASSADA?

R.: Ninguém

O QUE VOCÊ NÃO É?

R.: Falsa

O VOCÊ FEZ POR ULTIMO?

R.: Dormir

OQUE VOCÊ ESTÁ USANDO?

R.: Vestido

LIVRO PREDILETO?

R.: Cinquenta tons de cinza, (impossível uma só palavra).

LIVRO PREDILETO?

R.: Doce

SUA VIDA?

R.: Abençoada

SEU HUMOR?

R.: Inconstante

SEUS AMIGOS?

R.: Poucos

EM QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO NESSE MOMENTO?

R.: Jantar

OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO NESSE MOMENTO?

R.: Post

SEU VERÃO?

R.: Quente

OQUE ESTÁ PASSANDO NA SUA TV?

R.: Jornal

QUANDO VOCÊ SORRIU PELA ULTIMA VEZ?

R.: Manhã

QUANDO VOCÊ CHOROU PELA ULTIMA VEZ?

R.: Ontem

ESCOLA?

R.: Acabou

O QUE VOCÊ ESTA ESCUTANDO NESSE MOMENTO?

R.: Televisão

ATIVIDADE PREDILETA DOS FINAIS DE SEMANA?

R.: Namorar

PROFISSÃO DOS SEUS SONHOS?

R.: Jornalista

SEU COMPUTADOR?

R.: Péssimo

DO LADO DE FORA DA SUA JANELA?

R.: Varanda

CERVEJA?

R.: Não bebo, (se escrever junto conta como uma palavra? hahaha).

COMIDA MEXICANA?

R.: Desconhecida

INVERNO?

R.: Paixão

RELIGIÃO?

R.: Jesus Cristo  ❤

FERIAS?

R.: Descanso

EM CIMA DA SUA CAMA?

R.: Bagunça

AMOR?

R.: Base da vida (e não deu de novo rs).

Espero que tenham gostado ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Anúncios

Tag: 50 fatos sobre mim

Hello ❤

Sabe aquela tag que TODO MUNDO já respondeu? Poisé, rs, mas, eu ainda não tinha, e é por isso que trago ela aqui hoje para vocês, acredito que com ela, vamos ficar ainda mais próximas, espero que gostem!

DSC_0015

Tag: 50 fatos sobre mim ❤

1. O que você odeia em você?

Nossa, odiar é algo TÃO forte, mas, não gosto do meu pé acho ele meio grosseiro digamos.
2. Peso?

O meu padrão é 58, mas, como emagreci estou com 53/54.

3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?

Hoje, para a Argentina, sim, bem aqui pertinho, mas, estou apaixonada com aquele país pessoal, fico vendo as fotos, e nossa, que lindo.
4. A última coisa que te fez chorar?

Eu choro atoa, então provavelmente foi algo bem besta, e que ninguém choraria.
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

Nada, tudo serviu de aprendizado, se não tivesse cometidos erros, eu seria uma pessoal extremamente vulnerável e despreparada para a vida.
6. Eu não vou morrer sem … ?

Conhecer vários países, ta aí um sonho, viajar o mundo.
7. Quanto tempo você leva para ficar pronta pra sair?

Em média de uma hora, quando meu cabelo já estar pronto, 40 minutos.

8. Último lugar que você estava?

Na sala da minha casa, assistindo televisão.
9. Comida favorita?

Frango com ango e quiabo, sou apaixonada.
10. Comida que você não come de jeito nenhum?

Bom, ja provei e não de desse de jeito nenhum e é o tal do açai.
11. Música do momento?

Beija-Flor me beija, Bruninho e Davi.
12. Vivo perdendo … ?

A oportunidade de ficar calada, tenho tentado controlar, MAS, por enquanto ainda saí umas bobagens.
13. Uma frase … ?

Recomeçar todo dia, custe o que custar.

14. Último show que você foi ?

Nunca fui, acredita?!
15. Última mensagem no whatsapp?

Da minha cunhada (Débora) falando sobre a hora que vamos acordar amanha rs.
16. Última vez que se estressou ?

Ah, minutos atrás, vivo estressada.
17. Tira uma selfie e mostra pra câmera?

Não tem como :(, essa fico devendo.
18. Uma música com a palavra AMOR.

Me leva amor – Bruninho e Davi.
19. O que é feio, mas você acha bonito?

Nossa, esmalte marrom? Ninguém gosta quando uso, mas sou apaixonada.
20. Mostre a última foto do seu instagran.

Essa você vai ter que ir lá conferir rs (paloma_kathllen).
21. Uma frase que sua mãe sempre fala?

Quando eu tinha a sua idade (…)
22. Eu estou … ?

Mudando.
23. Eu sou … ?

Muito mais do que eu penso.
24. Eu quero … ?

Conhecer o mundo.
25. Ser amigo é … ?

Não mudar, mesmo que as coisas mudem.
26. Quando você morrer … ?

Gosto nem de pensar, ta aí um assunto que eu odeio pensar/falar.
27. Um livro?

Cinquenta tons de cinzas.
28. Um filme?

Para mudar, Divergente.
29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano?

Já cumprir, que era fazer um curso profissionalizante.
30. Queria ser uma formiga para … ?

Conhecer sobre os outros aquilo que não posso.
31. Calça ou vestido?

Depende da ocasião, mas normalmente, vestido.
32. O que te faz feliz na tpm?

Chocolate ❤
33. Seja feliz ou … ?

Recomeçar.
34. Queria ser … ?

Uma blogueira de sucesso.
35. Queria ter … ?

Dinheiro há há há
36. Se eu fosse homem … ?

Mijaria em pé? Há há há.
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente?

Ah, essa é muito difícil, nem noção agora, não sou muito de admirar extremamente as pessoas não.
38. Cerveja é … ?

Nunca provei hi hi hi.
39. Na noite passada … ?

Virei a noite acordada, só quem tem insônia sabe como é.
40. Poderia ficar horas … ?

Comendo e dormindo.
41. Uma careta … ?

Outra que por aqui, não é possivel.
42. Seu lema:

Nunca é tarde para recomeçar.
43. Morre de medo de … ?

Morrer.
44. Daria tudo para … ?

Ser eterna rs.
45. Seu maior defeito que é uma grande qualidade?

Competitiva.

46. Sua maior qualidade que é um defeito?

Sinceridade.
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela?

Franciny Ehlke, dedicada, meiga, lindíssima.

48. Que horas são?

Meu Deus, 00:52.
49. 5 palavras com a letra V

Vitoria, Vencer, Vingança, Verdade, Viajar
50. Indique 5 pessoas para essa TAG …  ?

Então, vou deixar essa aberta a todos (as) vocês que são blogueiros (as).

Gostaram? Espero que sim ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Tag: Meu Passado Me Condena

Hello ❤

Quanto tempo não tinha Tag aqui no blog, nossa, essa é bem legal e eu espero que vocês gostem.

09

Perguntas:

Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

  • Acredito que TODA menina já fez isso pelo menos uma vez na vida, com a franja então rs.

Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

  • Hoje nem são mais ”amigas”, mas, já sim, coisas bobas da infância mesmo.

Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

  • Que minha mãe não veja esse post, AMÉM rs. Claro que sim, os copos que gritem sim rs.

Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

  • Há que me lembro não, acredita? Até eu estou surpresa.

Já passou trote?

  • Já, isso sim e muito rs.

Já fez parte de uma gangue?

  • Não, nem tive vontade.

Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

  • Algumas vezes na escola sim, mas, nunca rendia, sempre dava briga rs.

Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

  • Isso é roubo né? Acredito que sim rs.

Já colou em prova?

  • ”Quem não cola, não sai da escola.” rs, digamos que nunca fui boa em matemática né.

Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

  • Sabe aquele pó que você usa para iluminar? Eu usava no rosto todo e achava que estava arrasando rs.

E aí o que acharam? Querem mais Tags por aqui?  ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Hello ❤

Dia de tag aqui no blog e a de hoje eu achei bem bacana para nos aproximarmos.

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

  • Com o que você não pode sair de casa sem?

Celular.

  • Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Gosto muito da Dailus (principalmente batons), e da Mary Kay.

  • Qual sua flor favorita?

Acho lindas as rosas, mas não que seja minha preferida.

  • Loja de roupa favorita?

Não tenho, gostei eu levo, não olho muito isso não.

  • Perfume favorito?

Make b. Oboticario

  • Saltos ou rasteiras?

Saltos (sempre).

  • Cor favorita?

Vale muitas? Preto, branco, amarelo (…)

  • Você bebe energético?

Não gosto ‘-‘.

  • Qual seu hidratante favorito?

Para o corpo amo o da Lily do Oboticario.

  • Você pretende se casar?

Uai, sim né.

  • Você se irrita fácil?

Bastante (rs)

  • Você rói unhas?

Graças a Deus, não.

  • Você já chegou perto da morte?

Não, acredito que não.

  • Onde você estava a 3 horas a trás?

Dormindo :/.

  • Você esta apaixonada?

Sim <3.

  • Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Nem sei, mas foi recentemente, quase moro lá.

  • Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Não, não sou de assistir muitos filmes.

  • O que você esta vestindo agora?

Calça Jeans e Blusa de Manga.

  • Última comida q você comeu?

Almoço, (arroz, carne, purê, feijão e macarrão).

  •  Qual seu animal favorito?

Não gosto muito de bichos, mas o que mais gosto são os cachorros.

  • Quais seriam suas férias dos sonhos?

Na praia (não conheço :()

  • Quais seus planos pra hoje a noite?

Trabalhar com a mamis.

  • O que você está ouvindo agora?

A família conversando (rs).

  • Você coleciona alguma coisa?

Guardo umas bolinhas, aquelas pula-pula, mas só quando o boy dá rs.

  • Você come fastfood?

Infelizmente, de vez em quando sim :(.

Espero que tenham gostado da tag meus amores, e até a próxima!

Beijos

Tag: 17 coisas que aprendi com 17 anos

Hello ❤

Ontem foi meu aniversario \o/, e como eu AMO fazer aniversario pensei em uma forma de trazer isso aqui para vocês, encontrei essa ”Tag” e espero que vocês gostem!

17 coisas que aprendi com 17 anos

  • Crescer não é tão legal assim, apesar da minha pouca idade eu já pude ver que crescer não é a ”liberdade” que parecia.
  • Tudo na vida passa, dos momentos de choro aos de gargalhada.
  • Se perdoar, mesmo que pareça absurdo o ato cometido.
  • O recomeço da vida é diário. Aquela ”história”-” … Um dia após o outro …”
  • Mesmo que pareça difícil, a morte vem para todos.
  • Ninguém é perfeito, inclusive EU.
  • Que por mais que as pessoas sejam legais é comigo que eu posso contar 24 horas por dia.
  • O sonho pode parecer loucura aos outros, mas e daí ele é meu, não deles.
  • A opinião dos outros só conta se eles estiverem lá quando tudo de errado.
  • Os amigos são raros e mesmo assim eles sempre vão nos decepcionar.
  • Aprendi também que nada muda, se eu mesma não mudar.
  • Tudo é possível nessa vida, TUDO.
  • Infelizmente a maldade existe sim, e normalmente é duro aceitar isso.
  • Aprendi que pai e mãe são os maiores presentes dessa vida, eles apoiando ou não, acertando ou não.
  • Mudar de opinião não é feio, faz parte do amadurecimento da vida.
  • Escola é ruim, MUITO, mas é de lá que vai sair a base do futuro.
  • Aprendi que de uma forma logica ou não Deus sempre estar no controle e sempre sabe de tudo.

Esses são alguns dos meus aprendizados, e os de vocês quais são?

Beijos

Tag: Apaixonada por Fotografia

Hello ❤

Dia de tag aqui no blog e a de hoje é muito legal.

Tag: Apaixonada por Fotografia

Câmera - Desenho.jpg

Vamos lá:

- Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica?
Na verdade não era MINHA, meus pais compraram aqui pra casa e eu tinha uns 12/13 anos.
- Prefere fotografar ou ser fotografada?
Amo os dois, não da para saber qual gosto mais.
- Você tem uma boa câmera para fotografar?
Na verdade não :(.
- Você fotografa e publica suas fotos?
Normalmente não, normalmente é o boy que faz as fotos.
- Tumblr, We heart it, ou Instagram?
Estou meio que viciada no Insta,  confesso. (paloma_kathllen)
- Cite uma pessoa que voce se inspira para tirar suas fotos.
Ah, eu não tenho uma pessoa fixa não, vejo algumas modelos e tals, mas convenhamos né (rs).
- Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?
Sempre dou uma editada, corto, coloco um brilho.
- Qual seu programa predileto para editar fotos?
Estou usando muito o Pixlr.
- Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?
Tenho vontade de fazer um curso, mas nada definido ainda.
- Já fez algum tipo de curso de fotografia?
Ainda não.
- Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?
Nossa não me lembro.
- Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e o que está ao seu redor, e sai sempre com uma câmera nas mãos?
Sim, MUITO dessas (rs).
- Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito.dieta
Essa:
DSCN2683
O que acharam da tag? Eu amei e desde que a vi, decidir trazer para vocês; espero que tenham gostado ❤

Beijos

Tag: A Minha Moda

Hello ❤

DSC_0003

Dia de tag no blog e a escolhida de hoje é: A minha moda

Quem aí ama coisas sobre moda? EU, apesar de não entender TANTO ASSIM eu amo.

Essa tag são 10 perguntinhas, portanto bem rapidinha.

  • Qual tipo de roupa que você nunca usaria?

Dizer NUNCA é muito forte, portanto não tem um tipo de roupa que eu nunca usaria não.

  • Que tipo de roupa você ama usar?

Sou apaixonada por vestidos.

  • Que estampa menos gosta, ou não gosta?

Pow, não tenho uma não viu, gosto de quase tudo quando envolve roupas.

  • Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Não, eu só uso o que eu realmente gosto; REALMENTE MESMO.

  • Tomara que caia é …?

Bonito, porém eu não tenho, e não é o tipo de peça que mais me chama a atenção.

  • Saia ou vestido?

Ah … eu amo os dois, mais vestido ganha mais meu coração.

  • O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

Saia Midi, confesso que no inicio achava horroroso mas hoje eu acho mega elegante.

  • O que seria uma roupa vulgar?

Acredito que todas as roupas tem uma ocasião a ser usada, e não saber usar a roupa na ocasião correta pode deixa-la vulgar.

  • Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?

Vale 3? Branco, preto e jeans.

  • Quais cores você não tem no seu guada roupa?

Não costumo ter muitas roupas roxas, apesar de gostar não tenho.

Gostaram? Espero que sim!

Beijos