Por enquanto adeus (…)

Hello ❤

”Abandonar a vida que havíamos planejado porque já não somos mais a pessoa que fez aqueles planos.”

É com muita tristeza que trago o post de hoje, poderia ser mais uma dica de produto baratinho, um look inspiração ou qualquer coisa do tipo, mas, não, hoje não. Infelizmente a vida toma rumos diferentes dos nossos planos, e o Blog Paloma Kathllen foi o ”sortudo” da vez; com o blog a aproximadamente 1 ano e 7 meses criei mais de 150 posts diferentes para vocês, bastante especiais e coisas que atrairiam o público para o blog, de fato isso aconteceu porém por falha MINHA com o tempo os posts foram se tornando cada vez menos e sendo assim o blog se decaindo aos poucos, mas, o instagram entre seus altos e baixos agradou muitos de vocês e hoje somos mais de 20 mil seguidores e foi pensando em me dedicar mais ao instagram que eu decidir fazer uma PAUSA com o blog. Utilizarei o instagram para trazer dicas até vocês, com o compromisso de postagens diárias e não desaparecer de vocês mais, falar sobre moda, maquiagem é tudo que eu mais amo, e se falhei foi por falta de tempo e talvez um pouco de má organização.

Não quero me estender pois pretendo me organizar para voltar (…).

Agradeço o carinho de todos vocês, e peço que me acompanhe pelo instagram, através de lá darei MUITAS dicas sobre tudo do universo feminino ❤

DSC_0138.JPG

Gratidão

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

