Look Inspiração: Formatura

Hello ❤

DSC_0043

No ano passado foi minha formatura do ensino médio, e me lembro bem que no dia eu fiquei mega chateada por não conseguir fotografar o look para vocês, foi aí que decidi fazer ele como look inspiração aqui do blog, assim vocês vão conseguir visualizar cada detalhe desse vestido maravilhoso.

Olha que vestido lindo mulher, ele é no modelo tubinho, quase na altura do joelho, o que o deixa mega confortavel, além de ser vermelho, tem cor mais poderosa?! Sou apaixonada na cor vermelho para vestidos de festa, sem tirar a renda que trouxe ao look toda delicadeza que a ocasião merecia; desde a primeira vez que coloquei no corpo eu me apaixonei perdidamente, fala sério, é encantador demais, vocês concordam?!

DSC_0042

Quando você escolhe um vestido para uma ocasião especial os detalhes são o que mais chamam a atenção, e com essa peça não foi diferente.

DSC_0062

DSC_0058

Apesar de muitas pessoas não gostarem, eu amo usar um look vermelho com o batom vermelho, acredito que o deixa ainda mais elegante.

DSC_0048

DSC_0052

No dia da festa optei por um salto grosso e preto, acreditava que seria mais confortavel, mas, para o nosso look, optei por uma sandália de tira fina, o que trás toda sofisticação ao look, sem perder o conforto e a beleza.

DSC_0056.JPG

Espero que tenham gostado ❤

DSC_0064

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

2 comentários sobre “Look Inspiração: Formatura

Deixe um comentário

