Esmalte da Semana: Te Contei? – Impala

Hello ❤

Esmalte-Impala-Meus-Segredos-Cremoso-Te-Contei-38853.02.JPG

Para tudo que o Esmalte da Semana não é do Avon, a onda do momento são os esmaltes da Impala, gente pensa em uma marca que tem cores maravilhosas?! Apaixonei real, é uma mais linda que a outra.

E como vocês já sabem sou a louca dos nudes, e quando eu vi essa cor no salão, ah, foi amor a primeira vista. Apesar do tom ser mais ”escuro” nas unhas eu realmente amei a cor, acho super discreto e elegante, aquele esmalte chic de verdade sabe? Fiquei me achando rs.

  • E foi com esse esmalte que descobrir que não basta ser um esmalte nude, tem que ser nude com fundo acinzentado, eu boba acreditava que amava qualquer esmalte nude, mas não é bem assim, os com fundo rosados não me chamam a atenção, alguém aí também é assim?!

Único ponto negativo dos esmaltes da Impala são a durabilidade, não consigo entender, mas, eles não duram mais que poucos dias nas minhas unhas, o que sempre me faz repensar sobre usar ou não uma das cores lindas que eles oferecem.

Resultado de imagem para coleção segredos impala

”A Coleção Meus Segredos vem com cores fortes e elegantes. São 5 cores cremosas e uma cobertura reveladora com micro partículas em tons de rosa que mudam o efeito e a cor do esmalte que está por baixo.

As cores da coleção são: Abafa o caso, Em Off, Eu Confesso, Ninguém Sabe, Te Contei? e a Cobertura Efeito Revelador Fiquei Rosa.”

IMG_20170401_204249

Espero que tenham gostado ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

2 comentários sobre “Esmalte da Semana: Te Contei? – Impala

Deixe um comentário

