E que comece 2017 (…)

Hello ❤

Quem já estava com saudades dos posts diários aqui no blog?! Se você me acompanha desde o inicio por aqui com toda certeza você pode notar como rendimento caiu, né?! E é sobre isso que eu vim falar com vocês hoje!

Resultado de imagem para 2017

O blog foi criado em outubro/2015 no intuito de passar os meus conhecimentos e assim ajudar a vocês com todas as minhas dicas, e sim eu acredito que passei muito conteúdo bacana para vocês, são mais 150 posts sobre beleza, moda, maquiagem e tudo sobre o universo feminino; porém com a minha entrada no último ano do ensino médio o rendimento por aqui caiu MUITO, o que era em torno de 15/20 posts mensais se tornou 2/3 por semana, e o pior é que com o passar dos meses isso foi piorando ainda mais, chegando ao mês passado ter apenas 2 posts no mês, e como eu AMO escrever por aqui e dar outras dicas nas minhas redes sociais, eu fiquei muito triste, senti que não estou dando o meu melhor, e sendo assim não merecendo o retorno que venho tendo, principalmente na minha conta do instagram que já estamos em quase 20 mil seguidores; então decidir recomeçar fielmente com o blog, com muitos posts semanais e dicas maravilhosas para vocês.

Então se você gosta de dicas de moda, beleza, decoração e muito mais não perca nem um post aqui do blog, me acompanhe todos os dias; a parti de hoje teremos muita coisa legal por aqui, você não vai me abandonar sozinha por aqui né?! hahaha. Afinal, alguns dizem que a ”vida” só começa depois do carnaval hahaha.

Eu aguardo vocês amanhã, convida as amigas que o BLOG PALOMA KATHLLEN voltou ❤

”Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.”

Luiz Gasparetto

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

