Projeto Rapunzel: Final

Hello ❤

dsc_0127

Em primeiro lugar quero e preciso pedir desculpas pela demora do último post do nosso ”tratamento”; infelizmente demorei um pouco mais, mas agora vou contar tudo sobre o o nosso Projeto Rapunzel para vocês.

Com todo o projeto, notei um crescimento bacana nos meus fios, mas o que mais me agradou foi o tanto que o meu cabelo melhorou e se tornou mais hidratado. É notória a mudança, esta cada ia mais brilhoso e macio.

Nesse último mês fiz os cuidados como todos os outros, até o detox eu esqueci :(, apesar de ser MUITO bom para os fios, eu não consigo criar o hábito de se fazer a cada 15 dias.

Nesse mês lavei o meu cabelo de duas a três vezes por semana; não usei nenhuma química e evitei ao máximo coisas quentes sobre ele, fazendo apenas uma escova ao longo do mês. Com as hidratações abusei da mascara hidratante e açúcar, amo essa hidratação, pelo resultado e praticidade. Como nos outros meses, nas nutrições usei bastante o óleo de coco e o óleo de rícino, e na reconstrução usei a queratina liquida. Usei também o tônico de alho uma vez por semana.

Com todo o tratamento, além do resultado no aspecto dos fios eu obtive um resultado de em média de quatro dedos, olhando bem, seria pouco, porém o resultado nos fios foi muito grande, então super compensou. Amei!

Espero que tenham gostado ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

2 comentários sobre “Projeto Rapunzel: Final

Deixe um comentário

