Look Inspiração: Sapatilha Amarela

Hello ❤

O verão está com tudo, e nesse calor não tem nada melhor que looks fresquinhos, não é mesmo?! Eu amo e abuso dos shorts, os coloridos então, nem se fale, acredito que dá um super ”up” em qualquer look para o nosso dia a dia. E uma boa opção para combinar com shorts são os boris, eles estão super em alta e deixa o look com uma cara bem mais arrumada; vocês gostam?!

dsc_0269

Esse look é um os que eu mais tenho amado nos últimos tempos, ótima opção para um passeio no shopping, um almoço de domingo ou até mesmo aquela volta com os amigos.

dsc_0272dsc_0260dsc_0240

Dias quentes pedem um óculos de sol, e esse é o meu preferido, ele sempre combina com tudo e é super estiloso.

dsc_0242

Outro detalhe que faz toda diferença, são as pedras na sapatilha, deixa super delicada e com cara de mais arrumada que o normal, estou super na pegada das sapatilhas nos últimos dias.

dsc_0235

Espero que tenham gostado ❤

Instagram : paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

