Reflexão: Gratidão 2016

Hello ❤

Fogos de A..jpg

Primeiro post do ano, aquela sensação de recomeço, o coração esperançoso pelas mudanças prometidas, e isso não é privilegio somente seu, para o ano de 2017 eu fiz muitos planos, estou sonhando muitos sonhos, sabe aquela sensação de que esse é o seu ano? Pois é, é bem ela que eu estou sentindo, e sinceramente estou amando.

Mas, infelizmente algo tem me deixado bem chateada nos últimos dias, são centenas de pessoas reclamando de 2016, colocando ele em um saco cujo o nome é ”lixo” e nem se quer se dando ao trabalho de separa  os muitos ou poucos momentos bons e marcantes, ninguém tem uma vida tão horrível ao ponto de nem ao menos ter um motivo para agradecer. E foi pensando sobre isso, que cheguei a conclusão que 2016 não foi o ano dos meus sonhos, mas foi o ano que eu mais adquirir aprendizado na minha vida e se isso não é uma grande vitória, já não sei o que é mais.

Talvez você chegou até aqui murmurando pelo seu ano de 2016, mas, não faça isso, não vale a pena, agradeça pelos momentos bons, aprenda com os momentos ruins e faça uma grande mudança na sua vida em 2017. Acreditar que você pode é o primeiro passo para realizar seus sonhos.

”Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” Francisco do Espírito Santo

Que 2017 seja o grande ano de nossas vidas, e que sejamos a nossa melhor versão, que Jesus abençoe você que esta lendo esse post. E que comece a nossa caminhada de 2017.

Muito obrigada por acompanhar o Blog Paloma Kathllen em 2016, sem você nada aqui faria sentido, e aguarde, 2017 promete muitas novidades. ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

4 comentários sobre “Reflexão: Gratidão 2016

Deixe um comentário

