Esmalte da Semana: Segunda de Paetês – Avon

Hello ❤

Esse ano foi aquele ano de pagar língua geral, hahaha, eu que vivia dizendo que não gostava dos esmaltes do Avon, me apaixonei, a qualidade é ótima e as cores estão cada dia mais lindas.

Resultado de imagem para segunda de paetes avon produto

Eu já gosto de esmaltes nos tons terrosos e nudes, e como realmente gostei da tendência dos metalizados resolvi apostar nesse esmalte aí, e simplesmente amei, escolhi ele para a minha formatura e para o natal, e na minha opinião foi uma ótima escolha, fica lindo e ainda esta super atual.

O esmalte faz parte da coleção todo dia é dia de festa do Avon, sendo cinco cores, quatro metálicas e apenas uma cremosa.

De acordo com o release, a proposta da coleção é: “Para que esperar o final de semana para trocar de esmalte e se divertir? A nova coleção Avon Color Trend Todo Dia é Dia de Festa dá cinco bons motivos para as meninas mudarem a cor do esmalte de segunda a sexta-feira. Afinal, sempre há algum motivo para festejar e explorar novas possibilidades, independente do dia da semana. Além disso, a vida é divertida demais para usar sempre a mesma cor.

Resultado de imagem para todo dia e dia de festa avon coleção

Nas unhas ele fica um pouco mais claro que ao vivo no vidrinho, mas, mesmo assim fica lindo, é um metalizado discreto eu diria.

beautyplus_20161222123649_save

Espero que tenham gostado ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

2 comentários sobre “Esmalte da Semana: Segunda de Paetês – Avon

Deixe um comentário

