Projeto Rapunzel: Terceiro Mês

Hello ❤

dsc_0149

Esse mês foi o penúltimo do nosso projeto rapunzel e apesar da demora eu seguir ”direitinho” e agora vou contar para vocês como foi.

Primeiro mês: Projeto Ranpuzel

Segundo mês: Projeto Rapunzel – Segundo Mês

Nesse mês de digamos tratamento novamente notei um pequeno crescimento nos meus fios e o melhor de tudo é que ele estar crescendo e muito saudável, hoje fiz uma escova e as pontas estão muito mais bonitas, da gosto de ver como é maravilhosa a recompensa de cuidar com carinho dos nossos cabelos.

Como disso no último post eu anotei tudo para não perder nenhum passo do processo, não perdi, mas, novamente esqueci o detox, apesar de gostar bastante do resultado não conseguir criar o hábito de fazer sempre, o que é péssimo para os fios.

Nesse mês lavei o meu cabelo um dia sim, um dia não, como de costume; não usei nenhuma química e evitei ao máximo coisas quentes sobre ele. Com as hidratações usei bastante açúcar e maizena são maravilhosas. Já nas nutrições usei somente o óleo de coco. E por fim, com a reconstrução usei  a queratina liquida.

Como usei a nossa receitinha uma vez por semana, usei também o tônico de alho uma vez por semana.

Como a receitinha de óleos o meu cabelo ficou mais brilhoso e macio, eu amei, mesmo passando apenas na raiz eu sentir uma super diferença, mas, no crescimento o resultado foi igual ao mês anterior.

E para esse mês seguirei com o cronograma capilar, farei o detox capilar pelo menos uma vez, usarei o tônico de alho uma ou duas vezes por semana, e uma vez por semana usarei o óleo de rícino diretamente na raiz.

Espero que tenham gostado, e juntas chegaremos lá, mês que vem trago um post falando sobre os resultados finais.

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Um comentário sobre “Projeto Rapunzel: Terceiro Mês

Deixe um comentário

