Esmalte da Semana: Pink Crystal – Avon

Hello ❤

Para o mundo que eu sair para fora da caixinha literalmente, sabe quando que eu pensei em usar um esmalte cor de rosa e cheio de brilho?! É NUNCA BRASIL, gente eu to passada de como eu gostei da cor desse esmalte, fica tão lindo e diferente, ta aí, mais um esmalte colorido que ganhou meu coração.

Resultado de imagem para esmalte avon pink crystal produto

Esse esmalte maravilhoso faz parte de uma coleção do avon que simplesmente tem feito a mulherada se apaixonar, por conter bastante brilho ele super dura nas unhas e fica lindo por muitos dias. E com a correria de hoje em dia, quem não quer um esmalte assim né?!

Como vocês podem ver primeiramente foram lançados as três primeiras cores, fazendo muito sucesso saiu mais três, que tambêm foi um sucesso entre as mulheres.

Imagem relacionada

Ele ficou assim nas minhas unhas, mesmo mexendo com água todos os dias ele durou uma semana em perfeitas condições, só começou a descascar agora e a desbotar a cor um pouco, mas, não que tenha ficado feio.

15451044_1172646382842987_2108526695_n

Espero que tenham gostado assim com eu ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

