Reflexão: Vida louca, que gira, gira, leva, tira devolve (…)

Hello ❤

Resultado de imagem para mudanca

Vida louca, que gira, gira, leva, tira, devolve, gira, gira, recompensa, morde, assopra, gira, gira, muda, surpreende (…)

Há alguns dias atrás eu vi essa frase no instagram da Beca Brait e ela falou profundamente no meu coração. Você já reparou nas voltas que o mundo dá?! Gente, é muito engraçado como as coisas simplesmente mudam e mudam novamente e quando parece que tudo acabou elas mudam de novo.

Meu caro amigo, se você esta passando por uma boa fase da sua vida, ótimo, mas, ela vai passar, não é ser pessimista, e sim realista; a vida não é um conto de fadas e precisamos vê que os momentos ruins sempre passam mas, os bons certamente também.

Durante muito tempo da minha vida eu pensava que o que se valia era só o momento, que sempre seria daquele mesmo jeito, mas com os anos e a experiência adquirida eu conseguir ver que não, as coisas nunca são iguais; elas mudam a todo o momento, como um simples gosto pelo pão, como aquele namoro incrível que acabou e você achou que nunca ia superar, e superou né amiga?! Sabe porque?! Por que a gente sempre supera tudo nessa vida.

Mas sabe qual é o problema de algumas pessoas?! Estacionarem o coração em becos sem saídas, ta vendo que aquilo não vai da certo, que a faculdade não é o curso dos sonhos, que o namoro é abusivo, que o emprego é desgastante mas, por acharem que vai ser sempre assim e que as coisas não podem mudar ficam ali, vivendo aquela vida mais ou menos, meu amigo, a vida sempre muda, o mundo gira e você pode ser muito mais feliz do que você imagina.

Aproveita as mudanças que a vida ta te proporcionando e vai viver todos os seus sonhos, ok?! Boa sorte! Você é mais, mil vezes mais. Sucesso!

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

