Projeto Rapunzel – Segundo Mês

Hello ❤

dsc_0142

No dia 10 completamos um mês com o nosso projeto rapunzel, e eu vim contar para vocês sobre a minha experiencia.

Primeiro post sobre o Projeto Ranpuzel

Como disse no primeiro post não existe milagre, mas, já observei um pequeno crescimento e um aspecto muito mais saudável.

Devido aos cuidados eu segui o mais a risca possível, porém, me perdi um pouco nas contagens das hidratações, por isso resolvi anotar tudo para seguir bem certinho nesse segundo mês.

Lavava os meus fios um dia sim, um dia não, até porque a oleosidade natural dele não me permitia fazer diferente; não usei nenhuma química e evitei ao máximo coisas quentes sobre ele. Com as hidratações usei e abusei da açúcar, o meu cabelo responde super bem e é algo que sempre tenho fácil acesso. Já nas nutrições usei bastante o óleo de coco e o azeite de oliva, que dão uma super revigorada nos meus fios. E por fim, com a reconstrução usei  a queratina liquida.

Sobre o detox capilar eu não fiz nem uma vez, mas, esse mês, farei duas para da uma limpeza bacana. O tônico de alho usei duas vezes por semana.

E para esse mês mudaremos pouca coisa, seguiremos com o cronograma capilar, faremos o detox capilar de 15 em 15 dias, usaremos o tônico de alho uma ou duas vezes por semana para ajudar na queda capilar, e o diferencial do mês é uma receitinha de óleos super facéis que eu criei e vamos testar para ver se da um bom resultado.

Em primeiro lugar pegue seu óleo de coco, óleo de rícino e uma ampola de vitamina a, dessas que você compra bem baratinha em qualquer perfumaria; agora utilize um potinho com tampa para colocar duas colheres de óleo de coco, duas de óleo de rícino e uma ampolinha, pronto, agora é só mistura e usar no couro cabeludo por duas horas em média duas vezes por semana, vai ser bomba nos nossos fios, será que vamos ter bons resultados? Não perde essa chance mulher, faz o seu e vamos juntas conquistar nosso cabelo de rapunzel.

O restante é bastante cuidados, e paciência, e com o tempo veremos quantos centímetros conseguiremos alcançar ❤

Espero que tenham gostado, e juntas chegaremos lá, mês que vem trago um post falando sobre as novidades.

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

2 comentários sobre “Projeto Rapunzel – Segundo Mês

Deixe um comentário

