Livro do mês: A Última Música

Hello ❤

Resultado de imagem para livro a ultima musica capa

Sabe quando você lê um livro e ele te prende? Foi bem isso que aconteceu, se tornou um dos meus queridinhos de cabeceira, uma historia apaixonante e bem a cara daqueles romances clichês que por sinal eu amo ler hahaha.

A Última Música

Data da primeira publicação: 1 de setembro de 2009;
Autor: Nicholas Sparks;
Editora: Grand Central Publishing;
Adaptação: A Última Música (2010);
Gênero: Romance de amor, Tragédia.

”Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as ferias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que sera a peca central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. E quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionara uma imensa felicidade e dor jamais sentida. Uma historia inesquecível de amor, carinho e compreensão, o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão. A ULTIMA MUSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as varias maneiras que o amor e capaz de partir e curar seu coração.”

O livro é grande, pelo menos para eu que leio pouco, porém, é uma historia de amor maravilhosa, conta sobre o amor e o perdão de uma forma que prende a gente na leitura e faz a gente querer terminar o livro em apenas dois dias. Eu com minha ansiedade de sempre resolvi assistir o filme enquanto lia o livro, e sinceramente, que bobagem que eu fiz; não gostei do filme e ainda fiquei sabendo sobre a historia antes de terminar de ler o livro o que é péssimo hahaha. Se você ainda não teve a oportunidade de ler, aproveita e compre agora mesmo, você vai se apaixonar, garanto.

Espero que tenham gostado ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s