PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG

Hello ❤

aniversario-do-blog

MEU DEUS DO CÉU, UM ANO, um ano, lendo assim pode parecer pouco, mas, não é, foi um ano, mais de 150 posts para vocês, e mesmo com o fato de alguns meses o blog ter ficado um pouco parado, eu sempre trabalhei muito aqui para vocês, e vê o tanto que as coisas mudaram, o quanto o blog amadureceu e o quanto ele ainda pode crescer me deixa feliz demais, e me da ainda mais vontade de continuar e fazer isso aqui ir muito além do que vocês possam imaginar.

Eu fiquei dias pensando em o que eu poderia trazer para agradecer vocês que acompanham o blog e as minhas redes sociais, e uma leitora me deu uma dica em uma foto que eu postei lá no instagram pedindo sugestões (ta vendo, você deveria me seguir por lá), o comentário sugeria algumas dicas de 3 em 1 com peças especificas e eu AMEI; então fiz uma programação cheia de dicas e coisas relacionadas a moda que vocês iram amar, e quem estava chateado por que o blog estava meio paradinho se prepare, vocês iram se cansar de mim nesse mês de outubro há há há.

No mês de outubro que é o mês de aniversário do blog, teremos MUITOS posts sobre tendências, looks de blogueiras, looks inspirações, esmaltes das semanas; e MUITO mais. Esta tudo sendo preparado com muito carinho para vocês, então convida as amigas e não perca nenhum post do nosso mês.

MUITO OBRIGADA,

a cada um de vocês, que visitam o blog, que deixam o seu curtir nos posts, que me seguem no instagram, tudo aqui é para vocês.

Um beijo no coração de cada um de vocês e que nesse mês que se inicia eu possa deixar os dias de vocês mais coloridos. OBRIGADA ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

