Look Inspiração: Flare Básico

Hello ❤

O Look de hoje é uma ótima opção para aquele dia quentinhos que somos obrigadas a levantar da cama e ir para o trabalho, para quem prefere o conforto de uma sapatilha, basta adaptar.

Eu sempre achei lindo calças flares, porém acreditava que não combinava comigo, até encontrar essa, que é bem discreta, e já estou querendo apostar em uma bem largona.

Esse modelo de blusa é o que eu mais uso no inverno, é bem quentinha sem ficar com aquele peso todo sobre o corpo.

DSC_0056.JPG

O salto preto ainda é minha melhor opção, uso muito, apesar de ser apaixonada por calçados coloridos, mas, para o dia a dia e quando não se sabe o que calçar é com os pretos que eu posso contar.

dsc_0055

DSC_0068.JPG

Por ser uma calça mais alta, ela não deixa nem um pouco desconfortável na hora de sentar e levantar, é um dos pontos que eu mais preto a atenção na hora de comprar uma peça.

dsc_0073

Calça: Grazzy Modas

Sapato: Vizzano

Fotografia: Taty Conselvan

Espero que tenham gostado do post ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

