Tag: 50 fatos sobre mim

Hello ❤

Sabe aquela tag que TODO MUNDO já respondeu? Poisé, rs, mas, eu ainda não tinha, e é por isso que trago ela aqui hoje para vocês, acredito que com ela, vamos ficar ainda mais próximas, espero que gostem!

DSC_0015

Tag: 50 fatos sobre mim ❤

1. O que você odeia em você?

Nossa, odiar é algo TÃO forte, mas, não gosto do meu pé acho ele meio grosseiro digamos.
2. Peso?

O meu padrão é 58, mas, como emagreci estou com 53/54.

3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?

Hoje, para a Argentina, sim, bem aqui pertinho, mas, estou apaixonada com aquele país pessoal, fico vendo as fotos, e nossa, que lindo.
4. A última coisa que te fez chorar?

Eu choro atoa, então provavelmente foi algo bem besta, e que ninguém choraria.
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

Nada, tudo serviu de aprendizado, se não tivesse cometidos erros, eu seria uma pessoal extremamente vulnerável e despreparada para a vida.
6. Eu não vou morrer sem … ?

Conhecer vários países, ta aí um sonho, viajar o mundo.
7. Quanto tempo você leva para ficar pronta pra sair?

Em média de uma hora, quando meu cabelo já estar pronto, 40 minutos.

8. Último lugar que você estava?

Na sala da minha casa, assistindo televisão.
9. Comida favorita?

Frango com ango e quiabo, sou apaixonada.
10. Comida que você não come de jeito nenhum?

Bom, ja provei e não de desse de jeito nenhum e é o tal do açai.
11. Música do momento?

Beija-Flor me beija, Bruninho e Davi.
12. Vivo perdendo … ?

A oportunidade de ficar calada, tenho tentado controlar, MAS, por enquanto ainda saí umas bobagens.
13. Uma frase … ?

Recomeçar todo dia, custe o que custar.

14. Último show que você foi ?

Nunca fui, acredita?!
15. Última mensagem no whatsapp?

Da minha cunhada (Débora) falando sobre a hora que vamos acordar amanha rs.
16. Última vez que se estressou ?

Ah, minutos atrás, vivo estressada.
17. Tira uma selfie e mostra pra câmera?

Não tem como :(, essa fico devendo.
18. Uma música com a palavra AMOR.

Me leva amor – Bruninho e Davi.
19. O que é feio, mas você acha bonito?

Nossa, esmalte marrom? Ninguém gosta quando uso, mas sou apaixonada.
20. Mostre a última foto do seu instagran.

Essa você vai ter que ir lá conferir rs (paloma_kathllen).
21. Uma frase que sua mãe sempre fala?

Quando eu tinha a sua idade (…)
22. Eu estou … ?

Mudando.
23. Eu sou … ?

Muito mais do que eu penso.
24. Eu quero … ?

Conhecer o mundo.
25. Ser amigo é … ?

Não mudar, mesmo que as coisas mudem.
26. Quando você morrer … ?

Gosto nem de pensar, ta aí um assunto que eu odeio pensar/falar.
27. Um livro?

Cinquenta tons de cinzas.
28. Um filme?

Para mudar, Divergente.
29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano?

Já cumprir, que era fazer um curso profissionalizante.
30. Queria ser uma formiga para … ?

Conhecer sobre os outros aquilo que não posso.
31. Calça ou vestido?

Depende da ocasião, mas normalmente, vestido.
32. O que te faz feliz na tpm?

Chocolate ❤
33. Seja feliz ou … ?

Recomeçar.
34. Queria ser … ?

Uma blogueira de sucesso.
35. Queria ter … ?

Dinheiro há há há
36. Se eu fosse homem … ?

Mijaria em pé? Há há há.
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente?

Ah, essa é muito difícil, nem noção agora, não sou muito de admirar extremamente as pessoas não.
38. Cerveja é … ?

Nunca provei hi hi hi.
39. Na noite passada … ?

Virei a noite acordada, só quem tem insônia sabe como é.
40. Poderia ficar horas … ?

Comendo e dormindo.
41. Uma careta … ?

Outra que por aqui, não é possivel.
42. Seu lema:

Nunca é tarde para recomeçar.
43. Morre de medo de … ?

Morrer.
44. Daria tudo para … ?

Ser eterna rs.
45. Seu maior defeito que é uma grande qualidade?

Competitiva.

46. Sua maior qualidade que é um defeito?

Sinceridade.
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela?

Franciny Ehlke, dedicada, meiga, lindíssima.

48. Que horas são?

Meu Deus, 00:52.
49. 5 palavras com a letra V

Vitoria, Vencer, Vingança, Verdade, Viajar
50. Indique 5 pessoas para essa TAG …  ?

Então, vou deixar essa aberta a todos (as) vocês que são blogueiros (as).

Gostaram? Espero que sim ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

