Look Inspiração: Vestido Dourado

Hello ❤

O look de hoje já foi para o meu instagram, mas, como vê todas as fotos é sempre melhor, eu trouxe ele aqui para vocês também.

DSC_0012

Sabe aquele look que você ganha e fica apaixonada? Foi esse, ele fica maravilhoso no corpo, e o melhor é que combina com variadas cores de sapatos.

Eu sou apaixonada com vestidos com essa leve marcação na cintura, acho que deixa bem feminino e MUITO lindo, vocês gostam?!

DSC_0017.JPG

DSC_0019

A sandália da vez é uma das minhas queridinhas da vida, confortável, alta e por onde passo alguém me pergunta de onde ela é, sou apaixonada com esse modelo de salto.

DSC_0015

Look: Anna Santos

Sandália: Constance Calçados

Fotografia: Taty Conselvan

Espero que tenham gostado ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

 

Deixe um comentário

