Tag: Meu Passado Me Condena

Hello ❤

Quanto tempo não tinha Tag aqui no blog, nossa, essa é bem legal e eu espero que vocês gostem.

09

Perguntas:

Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

  • Acredito que TODA menina já fez isso pelo menos uma vez na vida, com a franja então rs.

Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

  • Hoje nem são mais ”amigas”, mas, já sim, coisas bobas da infância mesmo.

Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

  • Que minha mãe não veja esse post, AMÉM rs. Claro que sim, os copos que gritem sim rs.

Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

  • Há que me lembro não, acredita? Até eu estou surpresa.

Já passou trote?

  • Já, isso sim e muito rs.

Já fez parte de uma gangue?

  • Não, nem tive vontade.

Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

  • Algumas vezes na escola sim, mas, nunca rendia, sempre dava briga rs.

Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

  • Isso é roubo né? Acredito que sim rs.

Já colou em prova?

  • ”Quem não cola, não sai da escola.” rs, digamos que nunca fui boa em matemática né.

Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

  • Sabe aquele pó que você usa para iluminar? Eu usava no rosto todo e achava que estava arrasando rs.

E aí o que acharam? Querem mais Tags por aqui?  ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

2 comentários sobre “Tag: Meu Passado Me Condena

Deixe um comentário

