Livro do Mês: Entre o Agora e o Nunca

Hello ❤

Em janeiro trouxe o primeiro post dessa ”série” para vocês, porém não saiu como planejado, acabou que não li um livro por mês, mas esse mês consegui ler esse e trouxe para vocês.

Capa Entre o agora e o nunca.indd

”Pausa para essa capa maravilhosa, que cabelo meu Deus”

ENTRE O AGORA E O NUNCA

”Camryn Bennett decide, com a impetuosidade dos seus 20 anos, abandonar um quotidiano previsível e aventurar-se numa viagem sem destino em busca de si própria. Entra num autocarro de longo curso e deixa-se ir ao sabor do momento. É então que conhece a pessoa que ira mudar para sempre a sua vida – Andrew Parish, um jovem que vive a vida intensamente. O espirito livre e aventuroso de Andrew exerce sobre Camryn um poderoso fascínio e, pouco a pouco, vai quebrando as suas defesas, libertando-a das convenções que a impedem de viver plenamente o presente e expondo os seus desejos mais secretos. Sensual e inspirador, Entre o Agora e o Nunca fala-nos do amor, da paixão, do erotismo e da coragem de vivermos ate ao limite sem nos trairmos a nos próprios. J. A. Redmerski e uma autora bestseller do The New York Times, do USA Today e do Wall Street Journal, que conta já com mais de 3 milhões de exemplares vendidos.”

Apesar de ler pouco foi um dos livros que mais gostei, uma historia que mistura várias coisas e que isso a deixou bem interessante.

Um ponto bem interessante é que não conta só sobre a visão de um dos personagens e sim na visão dele e dela o que faz com que se dê para ver e ”sentir” como os dois se sentem no livro.

Esse livro tem sim algumas partes de sexo porém muito menos intensas que por exemplo (Cinquenta tons de cinza).

”Delicado, comovente, envolvente, bem escrito, emocionante e inspirador, Entre O Agora E O Nunca não é apenas mais uma narrativa romântica, mas vai além – muito além. A história de Andrew e Cam é ricamente construída a partir das experiências que os dois compartilham, mas sem deixar de considerar tudo o que já viveram.”

O final foi o que mais me surpreendeu aqueles cinco segundos de ”aflição” que deixou com que toda a leitura realmente tivesse valido a pena.

Tem a segunda parte desse livro, porém ainda não li, mas, pretendo e assim que possível trago aqui para vocês.

Super recomendo e espero que vocês gostem do livro ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s