Minha Experiência: Design de Sobrancelhas

Hello ❤

Curso - Sobrancelhas

Há algum tempo atrás eu fiz um curso no senac e achei bem interessante trazer a experiência para vocês.

Curso Senac – Design de Sobrancelhas

O curso tem a duração de 40 horas, em média de 3 horas por dia de segunda a sexta, o curso é bem tranquilo, os dois primeiros dias foi aulas teóricas e do terceiro dia em diante é prática pura.

As aulas teóricas são basicamente a leitura da apostila e algumas explicações, bem simples.

As práticas é por conta dos alunos, no caso eu levava as modelos e treinava nelas, até as alunas dos outros cursos participavam como modelos.

Em si, o curso é simples e se resumi em FAZER, mesmo depois de formada no curso nada adianta se eu não treinar bastante.

Pretendo sim trabalhar na área de beleza porém ainda não me organizei com os horários, materiais; mas em breve já estarei atendendo.

A professora do curso era muito paciente e tranquila, explicava bem e muito suave para ensinar.

Trabalhando com sobrancelhas pretendo fazer outros cursos, a principio de depilação e maquiagem.

O valor do curso foi de 490,00 reais e divide de até 7x no cartão ou boleto; barato? Eu não achei sinceramente, mas é um aprendizado para a vida toda né.

Senac

Bem resumidinho meninas mas espero que vocês gostem ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

