Minha Experiência: Extraindo o Siso (Parte 2)

Hello ❤

Sorriso - Desenho

Então pessoal, há mais ou menos um mês atrás eu trouxe para vocês a minha experiência de ter extraído o siso, mas como foi somente um e depois extrair mais dois e a experiência foi MUITO diferente resolvi fazer um post 2.

Post 01: Aqui

O primeiro siso extraído foi uma maravilha, me recuperei super rápido e muito tranquilo o segundo também muito parecido com o primeiro, o grande problema está no terceiro siso, eu já imaginava que não seria tão tranquilo assim, afinal era um siso cruzado, não poderia ser tão simples como os dois primeiros, mas foi MUITO pior do que eu imaginava, e pior do que isso é saber que ainda tem o último que também é cruzado :(.

O grande mal já começou na hora de extrair, demorou muito mais, e foi muito mais agoniante, o dentista precisou quebrar o siso antes, não sei se por que estava nervosa mas para mim aqueles minutos levaram dias e dias deitada naquela maca, saindo de lá os remédios eram em maior quantidade e os dias de descanso também; já era de se esperar que fosse um pouco pior né? Mas não, foi muito pior, e olha que eu nem quero deixar você que está lendo com medo em, hoje faz uns 5 dias que extrair o siso, e até hoje sinto dores, logo depois que extrair sentir muita dor, meu rosto ficou mega inchado e muito sensível.

Eu que achava que era um super exagero das pessoas quando falavam que era uma super dor e blá blá blá, hoje venho aqui dizer que assino na lista, dói muito, inchou muito, e é muito agoniante, para comer só mingau, definitivamente, um siso cruzado é extremamente ”uma coisa de outro mundo”.

Sem querer deixar você ai que vai extrair o siso com medo, mas já deixando, te desejo boa sorte e que pelo menos os dois primeiro sejam tranquilos rs.

Lembrando que essa foi a minha experiência a sua pode ser bem diferente, eu espero que tenham gostado ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

Deixe um comentário

