Minha Experiência: Extraindo o Siso

Hello ❤

Sorriso - Desenho

Chega uma hora da vida que não tem jeito, não adianta querer correr, chegou o momento e bom ou ruim, é preciso extrair os sisos, será que é isso tudo mesmo?

Há poucos dias atrás eu extrair o meu primeiro siso, (os outros 3 eu ainda vou extrair), mas talvez assim como você eu fui pesquisar sobre como era, sobre a dor, a recuperação e blá blá blá, e acredite se quiser, quase nada do que eu li ou ouvi foi o que realmente aconteceu; mas vamos por partes né?!

Durante as minhas pesquisas, encontrei de tudo, gente que dizia:

”Ranca apenas os 4 de uma vez, doí demais.”

”A boca fica super inchada.”

”A dor é coisa de outro mundo, eu não faria de novo,”

“Meu silicone doeu menos.”

Confesso que fiquei horrorizada, mesmo não tendo tanta sensibilidade a dor assim, eu queria desistir e sumir para não precisar extrair, mas graças a Deus, eu assisti um vídeo de uma moça falando que o dela tinha sido muito tranquilo e que não doeu, e nem inchou, eu me apeguei nisso e fui, com medo mesmo.

Resumindo; eu extrai apenas um, será de um em um, por escolha do dentista, e tomei os devidos cuidados: Nas primeiras 24 horas fiquei de repouso, não peguei peso, não comi nada pesado, e tomei muito sorvete e alimentos gelados, a não deu outra, no outro dia já estava boa demais, obvio que não exagerei, segui os dias que o dentista pediu sem atividade física (1 semana) e foi super tranquilo, senti dor apenas uma vez, e tomei uma dipirona (o dentista me recomendou), e passou rápido, rápido; só não passou mais rápido que extrair o siso acredita, super rápido também.

Se você aí estava com medo, não precisa mais né? Só tomar os cuidados necessários e ficar tranquila, vai dar tudo certo :D.

Espero que tenham gostado desse post contado a minha experiencia ❤

Instagram: paloma_kathllen

Beijos

 

Um comentário sobre “Minha Experiência: Extraindo o Siso

Deixe um comentário

