Shampoo Bomba de Café – Resultados

Hello ❤

Resultado de imagem para cafe

No dia 10/01 comecei a testar o Shampoo Bomba de Café e a proposta era testar ele por 3 meses, MAS foi impossível meninas, vocês não tem noção do quanto meu cabelo ficou ressecado :(.

Bom, como algumas de vocês sabem pouco antes de testar o Shampoo Bomba de Café, eu testei o Shampoo Bomba com Monovin A, poise senti um bom resultado com o Monovin, mas como relatei aqui deixou meu cabelo BEM ressecado, e testando o Shampoo Bomba de Café eu sabia que poderia resseca-lo AINDA mais, e foi o que aconteceu, meu cabelo está mega ressecado e sinceramente no pouco tempo que testei (1 mês) eu não senti que cresceu meu cabelo, talvez sim, mas muito pouco, NÃO valeu a pena, ressecou demais, mesmo eu hidratando muito.

Talvez pelo fato do meu cabelo já esta ressecado, não sei, mas é um risco a se correr, analisa o seu fio, pensa bem, e se achar que vale a pena, testa, PARA MIM não deu certo.

Primeiro post sobre o Shampoo Bomba de Café: Aqui

Primeiro post sobre Monovin A: Aqui

Segundo post sobre Monovin A: Aqui

O post foi bem curtinho meninas, mas é porque não tenho muito a dizer, realmente não foi uma boa experiência.

Beijos

3 comentários sobre “Shampoo Bomba de Café – Resultados

Deixe um comentário

