Tag: 17 coisas que aprendi com 17 anos

Hello ❤

Ontem foi meu aniversario \o/, e como eu AMO fazer aniversario pensei em uma forma de trazer isso aqui para vocês, encontrei essa ”Tag” e espero que vocês gostem!

17 coisas que aprendi com 17 anos

  • Crescer não é tão legal assim, apesar da minha pouca idade eu já pude ver que crescer não é a ”liberdade” que parecia.
  • Tudo na vida passa, dos momentos de choro aos de gargalhada.
  • Se perdoar, mesmo que pareça absurdo o ato cometido.
  • O recomeço da vida é diário. Aquela ”história”-” … Um dia após o outro …”
  • Mesmo que pareça difícil, a morte vem para todos.
  • Ninguém é perfeito, inclusive EU.
  • Que por mais que as pessoas sejam legais é comigo que eu posso contar 24 horas por dia.
  • O sonho pode parecer loucura aos outros, mas e daí ele é meu, não deles.
  • A opinião dos outros só conta se eles estiverem lá quando tudo de errado.
  • Os amigos são raros e mesmo assim eles sempre vão nos decepcionar.
  • Aprendi também que nada muda, se eu mesma não mudar.
  • Tudo é possível nessa vida, TUDO.
  • Infelizmente a maldade existe sim, e normalmente é duro aceitar isso.
  • Aprendi que pai e mãe são os maiores presentes dessa vida, eles apoiando ou não, acertando ou não.
  • Mudar de opinião não é feio, faz parte do amadurecimento da vida.
  • Escola é ruim, MUITO, mas é de lá que vai sair a base do futuro.
  • Aprendi que de uma forma logica ou não Deus sempre estar no controle e sempre sabe de tudo.

Esses são alguns dos meus aprendizados, e os de vocês quais são?

Beijos

4 comentários sobre “Tag: 17 coisas que aprendi com 17 anos

Deixe um comentário

