Tag: Apaixonada por Fotografia

Hello ❤

Dia de tag aqui no blog e a de hoje é muito legal.

Tag: Apaixonada por Fotografia

Câmera - Desenho.jpg

Vamos lá:

- Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica?
Na verdade não era MINHA, meus pais compraram aqui pra casa e eu tinha uns 12/13 anos.
- Prefere fotografar ou ser fotografada?
Amo os dois, não da para saber qual gosto mais.
- Você tem uma boa câmera para fotografar?
Na verdade não :(.
- Você fotografa e publica suas fotos?
Normalmente não, normalmente é o boy que faz as fotos.
- Tumblr, We heart it, ou Instagram?
Estou meio que viciada no Insta,  confesso. (paloma_kathllen)
- Cite uma pessoa que voce se inspira para tirar suas fotos.
Ah, eu não tenho uma pessoa fixa não, vejo algumas modelos e tals, mas convenhamos né (rs).
- Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?
Sempre dou uma editada, corto, coloco um brilho.
- Qual seu programa predileto para editar fotos?
Estou usando muito o Pixlr.
- Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?
Tenho vontade de fazer um curso, mas nada definido ainda.
- Já fez algum tipo de curso de fotografia?
Ainda não.
- Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?
Nossa não me lembro.
- Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e o que está ao seu redor, e sai sempre com uma câmera nas mãos?
Sim, MUITO dessas (rs).
- Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito.dieta
Essa:
DSCN2683
O que acharam da tag? Eu amei e desde que a vi, decidir trazer para vocês; espero que tenham gostado ❤

Beijos

Deixe um comentário

