Favoritos do mês: Janeiro/2016

Hello ❤

Eu assisto muitos vídeos e um dos vídeos que eu amo é de favoritos, e fiquei pensando ” como levar isso para o blog se não gravo vídeos?” poise, então trouxe em forma de post e quero/preciso que vocês me contem o que acharam, pode ser?

Então meninas, o legal do post de FAVORITOS DO MÊS é que vocês vão saber aquilo que eu testei e gostei, assim fica mais fácil não errar na compra não é mesmo?

Vamos começar (…)

Separei poucos itens para começar esse novo tema aqui no blog, vamos ver se fica legal né?

Pele

Gente quem aí tem preguiça de passar creme? EU, meu Deus tenho muita, mas não pode ficar sem né? Não PODIA, eu experimentei essa loção e não quero viver sem ela mais, pensa em algo bom? Deixa a pele hidratada e você usa no banho mesmo, e o preço é  maravilhoso.

O que eu uso é para pele normal, você precisa escolher o melhor para o seu tipo de pele ok?

Hid. para o banho - Nivea

Esmalte

O nome já diz tudo ROXO DIVA, meu Deus que esmalte maravilhoso, de ótima cobertura e uma cor linda, linda e LINDA.

Roxo Diva - Avon

Acessório

Sabe aquele óculos lindo que você desejou uma vida e nunca comprou é esse, eu sempre amei o modelo mas nunca tinha sequer pensando em comprar, talvez por achar que não combinasse comigo, mas  inicio desse mês resolvi trazer para casa e só não usei mais por que aqui na minha cidade deve ter uns 10 dias de chuva direto :(.

Eu não sei o modelo, mas ele é da Triton e tem aqui no Shopping Sete Lagoas.

DSC_0023

Maquiagem

Trouxe só um produto meninas e é um produto que tem ”salvado” meus lábios, minha boca é muito pequena e o contorno superior é muito apagado sendo assim, usar batons vermelhos era uma luta, até encontrar esse amiguinho aqui:

Lápis Vermelho – Avon (Contorno labial)

Lápis - Avon Vermelho

Cabelos

Meus cabelos estão mega ressecados :(, e eu procurei muito por uma máscara legal e graças a Deus eu encontrei \o/.

Essa máscara estava na promoção e eu trouxe com aquele pé atrás ” será que é boa ”, e sim era muito boa, deixa os fios bem hidratados.

Mascara-Capilar-Bothanico-Hair-Proteinas-Do-Leite.jpg

Foram esses os meus favoritos de Janeiro pessoal, me conta aí .. vocês gostaram do post? Quais são os favoritos de vocês? Espero que tenham gostado ❤

Beijos

Um comentário sobre “Favoritos do mês: Janeiro/2016

Deixe um comentário

