Caderno de Organização + Metas 2016

Hello ❤

Resultado de imagem para caderno aberto tumblr

O ano começou a alguns dias e muitos de vocês já traçaram metas e organizaram o ano para 2016 não é mesmo? Hoje eu trouxe o MEU modo de me organizar e as minhas metas para esse ano.

Se você ainda não se organizou que tal se inspirar no meu jeito? Vem ver.

Bom meninas eu comprei um caderno de 96 folhas, (eu comprei um simples, pois era só para essa função) e o dividir nas seguintes categorias:

  • Cronograma do blog – Que anoto os post’s e o que preciso organizar do blog.
  • Contas: Onde separo 12 folhas, que são uma para cada mês do ano, e ali anoto o que entra e as datas das contas que preciso pagar.
  • Planos: Nessa categoria deixo os meus planos para 2016, divididos em:

Obrigações – Metas – Desejos e Sonhos

  • Obrigações é tudo que querendo ou não TENHO que fazer.
  • Metas é aquilo que eu vou trabalhar muito para se realizar.
  • Desejos é aquilo que se acontecer eu ficarei feliz mas não depende só de mim.
  • Sonhos é aquilo que se houver uma boa oportunidade eu me lembrarei deles e colocarei em primeiro lugar.

E logo abaixo coloco também alguns passeios que gostaria de fazer durante o ano.

  • Faço assim também com as coisas do blog.

E na última categoria coloco as coisas que quero comprar, separados por:

  • Roupas / Sapatos;
  • Acessórios;
  • E para o meu quarto.

Fazendo assim fica muito mais fácil me organizar e não me esquecer de nada.

Metas para 2016

Vou fazer um resumão aqui das obrigações, metas e desejos ta?

  • Os sonhos é algo muito pessoal lindezas, então prefiro não contar, se acontecer faço um post para vocês.

Vamos lá:

  • Estou no último ano do ensino médio, sendo assim esse ano quero focar um pouco mais nos estudos e fazer também um curso profissionalizante.
  • Quero pegar 10% de tudo que eu ganhar e guardar.
  • Quero muito comprar uma câmera e um notebook novo. (Mais a câmera)
  • Quero mudar o meu quarto, alguns móveis e tals.
  • Se possível fazer um curso de fotografia.
  • Preciso (rs) juntar dinheiro para tirar minha carteira no ano que vem.
  • E se tudo der certo pretendo viajar para a praia (acredita que não conheço 😦 )

Meninas é isso, no final do ano eu venho contar para vocês o que deu certo e o que não deu (espero que tudo dê, né? rs) 

Beijos

2 comentários sobre “Caderno de Organização + Metas 2016

Deixe um comentário

