Tag: A Minha Moda

Hello ❤

DSC_0003

Dia de tag no blog e a escolhida de hoje é: A minha moda

Quem aí ama coisas sobre moda? EU, apesar de não entender TANTO ASSIM eu amo.

Essa tag são 10 perguntinhas, portanto bem rapidinha.

  • Qual tipo de roupa que você nunca usaria?

Dizer NUNCA é muito forte, portanto não tem um tipo de roupa que eu nunca usaria não.

  • Que tipo de roupa você ama usar?

Sou apaixonada por vestidos.

  • Que estampa menos gosta, ou não gosta?

Pow, não tenho uma não viu, gosto de quase tudo quando envolve roupas.

  • Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Não, eu só uso o que eu realmente gosto; REALMENTE MESMO.

  • Tomara que caia é …?

Bonito, porém eu não tenho, e não é o tipo de peça que mais me chama a atenção.

  • Saia ou vestido?

Ah … eu amo os dois, mais vestido ganha mais meu coração.

  • O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

Saia Midi, confesso que no inicio achava horroroso mas hoje eu acho mega elegante.

  • O que seria uma roupa vulgar?

Acredito que todas as roupas tem uma ocasião a ser usada, e não saber usar a roupa na ocasião correta pode deixa-la vulgar.

  • Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?

Vale 3? Branco, preto e jeans.

  • Quais cores você não tem no seu guada roupa?

Não costumo ter muitas roupas roxas, apesar de gostar não tenho.

Gostaram? Espero que sim!

Beijos

Deixe um comentário

