Crescimento Capilar: Resultado Monovin A

Hello ❤

A pouco mais de um mês eu trouxe um post falando sobre o meu uso com Monovin A, lá eu estava usando a 2 meses e agora que completou 3 meses e acabou o ”tratamento” eu vim trazer para vocês o resultado.

No primeiro post tiro várias duvidas, vai lá conferir:  Post 1

photogrid_1448463356222

Então amores, com dois meses de uso (usando também o TÔNICO DE ALHO e algumas vezes o ÓLEO DE RÍCINO) o meu cabelo tinha crescido em média 4 dedos, e agora com três meses de uso e não usando o óleo o meu cabelo cresceu mais ou menos uns 2 dedos, juntado tudo com os 3 meses de monovin e tônico deu um resultado de em média 6 dedos.

  • Visivelmente eu não consigo ver esse resultado todo, mas pelos meus cálculos deu 6 dedos sim.

Eu não encontrei fotos do antes e depois 😦

Mas para MIM deu certo sim, meu cabelo não andava crescendo NADA e eu gostei do resulto APESAR dos meus fios estarem BEM ressecados.

  • Se eu vou precisar cortar?

Não, apesar de estarem bem ressecadas minhas pontas eu não vou cortar, continuarei com hidratações e vou esperar ele crescer mais para cortar.

  • Planejando alguma nova receita?

Sim, mas vou amadurecer a ideia e trago para vocês.

DSCN2817_1.jpg

Espero que tenham gostado do post ❤

Beijos

2 comentários sobre “Crescimento Capilar: Resultado Monovin A

Deixe um comentário

