Tag: Perguntas sobre maquiagem

Hello ❤

Hoje é dia de TAG, e como a última foi sobre CABELO essa será sobre MAQUIAGEM.

Post: Tag: Meu Cabelo

A TAG de hoje são 15 perguntas sobre maquiagem 😀

Maquiagens

Na verdade essa tag é retirada da Tag: 16 perguntas sobre maquiagem.

Vamos lá?

1. Você tem dois minutos para sair de casa … Qual o único produto que você passa no rosto?

  • Corretivo.

2. Qual seu tipo de pele?

  • Oleosa.

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

  • Nunca fui as dermatologista :/, não faço nenhum tratamento.

4. Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?

  •  Hidratante antiacne Clean e Clear, porque é o único hidratante que deixa minha pele sequinha.

5. Já teve problemas com acne?

  • Problemas não, mas tenho uma quantidade boa de espinhas.

6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

  • Quando era pequena uma sombra me causou alergia, mas nem lembro a marca.

7. Prefere base ou corretivo?

  • Corretivo.

8. Prefere blush ou bronzer?

  • Bronzer

9. Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?

  • Não tenho uma preferida não.

10. Cílios alongados ou volumosos?

  • Alongados ;).

11. Duas marcas preferidas de maquiagem:

  • Gosto muito da Dailus, e do Oboticário.

12. Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

  • Nunca comprei em lojas onlines, então físicas.

13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?

  • Raramente, mas estou querendo começar a testar algumas.

14. Costuma dormir maquiada?

  • Não mesmo.

15. O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?

  • Tenho um post aqui no blog sobre o Kit completo de maquiagem.

Post: Montando um kit completo de maquiagem

 Gostaram amores? Acredito que através das TAGS estamos nos conhecendo cada vez mais ❤

Beijos

Deixe um comentário

