Tag: Meu Cabelo

Hello ❤

dsc_0138

Tag: Meu Cabelo

1) Qual seu tipo de  cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

Bom meninas por MUITO tempo meu cabelo foi oleoso, porém nesse momento meu cabelo esta bem ressecado.

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, volumoso, pesado, ralinho etc …)?

Meu cabelo é ondulado / fino / volumoso.

3) Qual a cor natural?

A cor natural dos meus fios é CASTANHO ESCURO.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Quando era ”pequena” fiz uma leve progressiva na minha franja, e fiz algumas luzes, hoje tenho tinta preta no cabelo, porém estou pensando em não pintar mais o cabelo.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

Eu gosto do meu cabelo um dia depois que eu lavo, ele fica bem ondulado mas bem disciplinado.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Deixaria com menos frezz em alguns momentos (rs).

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

Bom, pretendendo parar de usar tinta preta e clarear os fios DE NOVO.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Ah sem NENHUM cuidado eu não acredito que tenha algum cabelo lindo não.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Não faço questão de fazer sozinha não, MAS como nem sempre a grana dá, cuido como posso mesmo (rs).

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Uma vez cortei meu cabelo na orelha, nossa me arrependi horrores :(.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

O ÓLEO DE RÍCINO super disciplina meus fios e deixam eles bem hidratados.

12) Cabelo inspirador: Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos

No momento nenhuma, eu uso o que gosto mesmo, mas se descobrir alguma eu faço post para vocês lindezas.

Meninas tanto essa quanto as duas últimas TAGS aqui do blog eu retirei de um post lá do blog da Cacau Machado.

Então meninas, gostaram de saber mais sobre o meu cabelo? Espero que sim.

Beijos

Um comentário sobre “Tag: Meu Cabelo

Deixe um comentário

