Tag: Blogueira Iniciante

Hello ❤

O post de hoje é uma TAG que tem tudo a ver com esse momento do blog, espero que vocês gostem!

Blogueira Iniciante

Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Paloma Kathllen, 16 anos, palomakathllen.wordpress.com
Porque começou o Blog e/ou Canal?

Bom meninas ainda não faço videos para o YouTube, criei o blog por que desde pequena sempre fui apaixonada por moda, maquiagem, fotografia e tudo que trago aqui no blog, sendo assim resolvi passar o que sei e aprender com vocês também.
Há quanto tempo estão ativos?

Dia 02/Dezembro fez 2 meses de BLOG ❤
Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Bom meninas de ”INSPIRAÇÃO” não mas tenho várias blogueiras que adoro os post e videos.

Mama Castilho – Juliana Goes – Jana Taffarel – Beca Brait (…)

O que sua família e amigos acham disso?

Então, ninguém se posicionou contra e nem a favor, meus amigos também não, mas o meu namorado me ajuda e sempre me apoia com as coisas do blog.
Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Tudo sobre o universo feminino e um pouco mais (…)
Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Provavelmente sim, mas nada definido ainda.
Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Iniciante mesmo eu não tenho nenhuma para indicar 😦

  • Se vocês quiserem posso trazer um post com os TOP DEZ de blogueiras favoritas ❤

Beijos

2 comentários sobre “Tag: Blogueira Iniciante

Deixe um comentário

