Tag: Me conhecendo melhor

Hello ❤

Então, eu trouxe uma TAG bem conhecida para vocês poderem me conhecer melhor e ficarmos mais próximas.

Tag: Me conhecendo melhor

São 20 perguntinhas, mas vou responder bem rapidinho ta?!

Nome completo:

  • Paloma Kathllen Souza

Onde você mora?

  • Sou de Sete Lagoas/MG

Estado civil/tem filho?

  • Solteira, não tenho filhos

Sua comida favorita? 

  • Frango com angu e quiabo, huuuuuum ❤

Comida que você não gosta?

  • Bom eu acho que entra em ”comida” mesmo né rs, não gosto de açaí 😦

Qual sua bebida favorita?

  • Infelizmente, COCA COLA 😦

Bebida que você não gosta?

  • Não consumo bebidas alcoólicas, então vai elas 😀

O que você menos gosta em você?

  • Meu pé 😦

Qual seu pior defeito?

  • Egoísta 😦

O que é importante para você em uma pessoa?

  • Sinceridade

Qual tipo de filme você mais gosta?

  • Meu namorado sofre, COMÉDIA

Qual sua estação do ano preferida?

  • Inverno ❤

Quantos irmão você tem?

  • Tenho 2 irmãos

Qual esporte você pratica?

  • Por enquanto, nenhum 😦

Qual seu time? 

  • Atlético Mineiro 😀

Doce ou salgado?

  • Doce

Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?

  • Gosto de cachorros, não gosto de gatos

Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 

  • Gosto de sertanejo, não gosto MUITO de rock

Qual sua cor preferida?

  • Vale mais de uma? (rs) Gosto de branco/preto/amarelo (…)

Uma frase

  • Seja feliz ou morra ❤

Até eu me surpreendi com as respostas, espero que tenham gostado!

Beijos

Um comentário sobre “Tag: Me conhecendo melhor

Deixe um comentário

