Crescimento Capilar: Monovin A

Hello ❤

Quem aí ama falar de cabelos? Eu amo e mais do que falar de cabelos gosto de dicas para fazer ele crescer. Hoje vim fazer uma “resenha” de uma mistura muito famosa e polêmica no mundo das blogueiras, vem ver.

PhotoGrid_1448463356222

  •  O que é o shampoo bomba?

Se trata de uma mistura de 3 produtos que prometem fazer o cabelo crescer de 4 a 7 cm por mês; isso mesmo, a média do ser humano e 1cm por mês, entendeu agora o por que de tanto sucesso?

  • Como fazer?

Você vai precisar de um shampoo sem sal, monovin A e bepantol líquido.
Para cada 100ml de shampoo 1ml de monovin.

  • Funciona?

Aí que começa minha resenha amores. Vamos lá né?

Então meninas, a muito tempo atrás eu experimentei essa receita e não deu certo, meu cabelo não cresceu e só ficou mega quebrado e ressecado.

No final de setembro/2015 resolvi fazer outra tentativa só que agora usando o bepantol, que da última vez eu não usei :(.

Dia 22/11 fez 2 meses que estou usando o famoso shampoo bomba duas vezes por semana, e minhas considerações são que SIM, meu cabelo cresceu em dois meses mais que o normal, PORÉM ele estar muito ressecado, tenho hidratado muito mas nada adianta, terei que esperar até 22/12 para fazer uma agenda de cuidados com os fios.

  • Muitas mulheres dizem que deixou os cabelos oleosos, mas no meu caso foi bem o contrário, meu cabelo estar seco e bem mais anelado eu diria.

Sabe quando seu cabelo só cresce até um certo ponto? Era o meu caso, chegava em um determinado tamanho e ele parava de crescer. Com o monovin ele cresceu um pouco mais que o normal, pelos meus cálculos cresceu em média de 4 dedos em 2 meses, para a minha situação isso e muito SIM. Porém os fios ficaram ressecados, na resenha final que trarei em dezembro encerrando o “tratamento” digo quanto cresceu a mais que nesses dois meses e conto se precisei cortar os cabelos.

  • Um ponto a se da ênfase é que notei que cresceu mais no 1° mês que no 2° meninas; mas a quem diga que só se ver o crescimento um mês depois do fim do “tratamento”. O jeito e esperar né?

Lavando duas vezes por semana o meu shampoo deu para dois meses, precisarei comprar mais um shampoo para terminar os três meses (que é o recomendado, depois disso é preciso uma pausa de pelo menos um mês.)

Bom meninas, para quem não sabe o monovin é um produto de uso animal, se vende em agropecuária, pet shop.

  • Quanto custa?

Em média de 20,00, vai de lugar para lugar.

Contém 20ml, no rótulo se diz “Uso injetável” mas pelo amor de Deus meninas, não injeta isso não, só pode ser usado no shampoo e respeitando a quantidade certa OK?

Ps: Não tenho fotos do antes e do depois, tentarei conseguir uma mais ou menos pelas datas e trago na resenha final de dezembro, até lá ;).

Gostaram amores? Em dezembro trago o resultado final, e conto se vou arriscar mais alguma receitinha hi hi hi.

Beijos

3 comentários sobre “Crescimento Capilar: Monovin A

Deixe um comentário

