Especial Cabelos: Yamasterol

Hello ❤

Hoje  é dia de ESPECIAL no blog, segundo os acessos do blog é uma das categorias que vocês então mais gostando né? Eu também amo dicas de cabelo, PRINCIPALMENTE quando é uma baratinha que nem a de hoje.

Me conta aí, tu já ouviu falar do produto YAMASTEROL? Se não ouviu falar aposto que pelo menos já o viu né? Não? Talvez seja por ele ser um produto tão baratinho que nem damos credibilidade; ele se encontra em várias lojas de cabelos, em mercados, sempre via ele por lá, mas é aquele velho pensamento bobo, ”um produto barato assim, não pode ser bom” e foi aí que eu quebrei a cara pensa em um produto bom? Sim, é ele.

  • São várias versões do produto, porém eu só testei a versão tradicional.

Yamasterol.png

Conhecido como o creme multifuncional pode ser usado de várias formas, como condicionador, máscara de hidratação, creme de pentear (…)

As cacheadas que vão adora-lo ele trás leveza, definição e brilho aos cachos <3.

É um ótimo protetor do sol também, sabe aquela viagem para praia, ou aquele dia no clube? Carregue ele na bolsa e vai passando ao longo dos dias nos fios; ele mega hidrata.

  • Mas Paloma, como é esse produto?

É um produto super suave, de concentração leve.

  • E é baratinho mesmo?

Me responda você colega, 3,90 em um produto multifuncional é ou não é barato? ( Paguei 3,90 na versão de 200ml.)

O produto deixou meus cabelos bem hidratados e bem leve, sabe aquele brilho de cabelo bem cuidado? Poise, ele deixou com AQUELE brilho <3.

  • Existem vários tamanhos ta amores, vocês podem comprar a versão menor para testarem primeiro.

Como usar?

Então, eu usei ele de duas maneiras e das duas eu amei.

Na primeira maneira eu lavei os fios (com 2 shampoos), passei ele (o produto) em mecha por mecha do meu cabelo e coloquei em uma touca por 20 minutos, depois finalizei os cuidados.

Na segunda eu usei ele com o BEPANTOL LÍQUIDO (Sobre o Bepantol ), gente pensa em um brilho? Simplesmente incrível.

Já ouvir várias meninas falando sobre usar ele na máscara de hidratação misturar mesmo sabe? Mas ainda não testei, se você testou me conta tá?!

Estou encantada com o produto, por ser uma opção barata e com tantos pontos positivos; testa aí na sua casa e deixa aqui nos comentários o que achou.

Espero que tenham gostado ❤

Beijos

Deixe um comentário

