Preparação de pele para a NOITE

Hello ❤

Pelo visto vocês amaram a preparação de pele para o dia né? (Post aqui) Então trouxe minha preparação de pele para a NOITE.

  • O melhor da make ser para a noite é que você não precisa se privar tanto, a noite te permite abusar mais dos tons e se permitir com aquele batom maravilhoso que você quer tanto usar.

Passo a Passo:

  • Então, depois de lavar e cuidar da pele do meu rosto eu começo pelo PRIMER, aplico com os dedos mesmo.

Primer Facial.jpg

  • Utilizo um corretivo amarelo nas olheiras (já que tenho bastante por dormi pouco a noite), um corretivo mais claro que a minha pele por cima do amarelo e nas regiões que tem acne e marcas no rosto.

Corretivos.jpg

  • Venho com uma base de cobertura de média a alta e aplico no rosto todo.

Bases

  • Logo depois uso do meu maior aliado, minha maquiagem derrete muito (mesmo com o uso do prime) então capricho no pó.

Pós Faciais.jpg

  • Chegou a hora do contorno, depois que aprendi como fazer não vivo sem, faço o contorno no rosto e venho com um blush nas maças do rosto para não ficar tão marcado. (Ahh lembrando que sempre passo o pincel sujo de pó, aquele que usei antes por cima do contorno assim não fica tão marcado.)

Resultado de imagem para blush

  • O iluminador é o ponto chave da make para a noite, ele aviva a maquiagem, sempre que a make é para a noite eu utilizo.

Iluminadores.jpg

Então pessoal para a pele é isso, depois é só fazer aquela make caprichada nos olhos e escolher um batom.

Espero que tenham gostado ❤

Beijos

Deixe um comentário

