Preparação de pele para o DIA

Hello ❤

Amores estou muito feliz 😀 com 1 mês de blog entramos novembro com tudo, muito obrigada por estarem visitando o blog, espero que estejam gostando e que daqui para a frente nosso time só aumente!

O post de hoje é muito interessante, muitas mulheres tem dúvida sobre o tema e eu vim aqui dar as minhas dicas.

Então meninas, depois de aprendermos como preparar a pele para a maquiagem (Preparando a pele para a maquiagem) estar na hora de sabermos sobre a preparação da pele com a maquiagem não é mesmo? Então o post de hoje é sobre uma preparação de pele para o DIA.

Passo a passo:

Meninas esse é o meu jeito de preparar a pele para o dia a dia, quando vou ao centro, ao shopping, esses lugares mais light. Faça a modificações de vocês e arrasem por aí.

  • O primeiro passo não é novidade para ninguém né, é cuidar da nossa pele e aplicar o protetor solar.
  • Logo depois é a hora que nós mulheres temos a grande dúvida ” usar base ou não? “, bom meninas no meu dia a dia eu não uso base, quando minha pele está com bastante acne e marcas eu opto pelo BB CREAM, ele tem muitos benefícios e da uma cobertura legal sem pesar a pele.

Bb Creans.jpg

  • O que não pode faltar em uma preparação para o dia é o Corretivo, aplico nas minhas olheiras e nas marcas de acne do rosto.

Corretivos

  • O próximo passo é o Pó, outro item indispensável, afinal ele irá ajudar a maquiagem durar o dia todo.

Pós Faciais

  • Só faço contorno no nariz durante o dia, e uso um blush para dar uma cor nas maçãs do rosto.

Resultado de imagem para blush

Depois de estar com uma pele estilo ”acordei linda” termino a maquiagem com bastante rímel e um batom.

Gostaram? Meu jeitinho é simples mas espero que tenham gostado ❤

Beijos

Um comentário sobre “Preparação de pele para o DIA

Deixe um comentário

