Look Inspiração: Vestido Colorido

Hello ❤

Bom meninas, quem ai ama cores e mais cores? Eu particularmente ADORO!

E o melhor é que essa primavera 2015 ta permitindo T.U.D.O, vale mix de estampas, muita cor, vale verde em cima e rosa em baixo, eu adorei a pegada colorida e trouxe para você um vestidinho super colorido com mix de estampas que particularmente eu AMEI.

DSCN2476

É muita tendência em um vestido só, ele é um mix de estampas, ele é rodado e super colorido, pode isso tudo em uma só peça?! PODE

DSCN2477

E se eu contar que nunca gostei dessas misturas loucas? Mas acho que quando o mix combina fica super diferente e bonito.

DSCN2489

A sandália colorida deixa o look mais alegre ainda, uma ótima opção para algo durante o dia.

DSCN2484

Espero que vocês tenham gostado ❤

Beijos

Deixe um comentário

