Falando com você: 07/10/2015

Hello ❤

Bom, a frase de hoje é de um livro que particularmente eu adoro o filme rs, eu ainda não li o livro, porém pretendo.

“É fácil ser corajosa quando os medos não são meus.”  (Divergente)

Quem aí tem aquela amiga cheia dos conselhos MARAVILHOSOS mas que só funcionam na vida alheia? Pois é eu sou dessas, conselhos para dá e vender e na hora de aplica-los a mim mesma, ah bom vamos mudar de assunto né?

A questão é que é muito fácil julgar os medos dos outros quando eles não são seus, pior ainda é quando se tem o mesmo medo mas quer julgar o outro.

Eu não sei de onde a sociedade tira que ela pode julgar as pessoas desse jeito (ata viu Paloma, você nunca fez isso?) Sim, e MUITO mas é preciso aprender que julgar não vai resolver e se você não pode ajudar CALA A BOCA.

Falar que você faria algo que fulano não faz é muito fácil.  Como se dizem por aí, falar até papagaio fala, a coisa pega é na hora de fazer.

As pessoas são diferentes e precisamos entender as fraquezas dos outros, afinal, até onde eu sei ninguém é o rei da perfeição né?

A compreensão com a fraqueza do outro faz até nos decepcionar menos, poxa ninguém é bom em tudo, até aquele ator fantástico da rede globo tem seus defeitos, o Pr mais abençoado também tem.

Aceite os medos dos outros, costuma ajudar lembrar que você também tem os seus medos e fraquezas.

Beijos

Deixe um comentário

